Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo para iPod, iPhone e iPad "Quero Ser Turma da Mônica"

Aplicativo para iPod, iPhone e iPad "Quero Ser Turma da Mônica"A Maurício de Souza Produções lançou há poucos dias um aplicativo para iPod, iPhone e iPad chamado "Quero Ser Turma da Mônica". Feito para crianças e fãs da Turma da Mônica, o aplicativo permite transformar o usuário num personagem de gibi. É possível criar uma espécie de avatar para ser usado em redes sociais e que incorpora as características dos personagens criados por Maurício de Souza.
Trata-se de um programa bem divertido. O download é gratuito na App Store e garante boas horas de entretenimento sem grandes pretensões. Aliás, à primeira vista ele parece ser bem simples e limitado. Na verdade, com alguns toques é possível criar personagens baseados em caraterísticas de pessoas. Basta ir escolhendo os detalhes como cor da pele, cabelo, roupas, acessórios, etc.

Depois de pronto, o personagem criado pode ser salvo na galeria e até mesmo compartilhado no Twitter, Facebook e Orkut. Ele também fica salvo na galeria de fotos do aplicativo e nas fotos do próprio iPhone ou iPad. Pena que alguns itens como o nariz e boca não tenham mais opções disponíveis. Também poderiam haver mais opções de cenários. De qualquer maneira, o aplicativo é diversão garantida para as crianças

Comentários