Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Steve Jobs, o super-herói

Steve JobsOlhem! É um pássaro. Não, é um avião. Não! Oh, meu deus. É, ele... Steve Jobs. Sim, é isso mesmo. O grande e venerável fundador da Apple ganhará seu próprio gibi nos EUA. Intitulado: "Steve Jobs - co-founder of Apple" a revista em quadrinhos contará a intrépida aventura do criador do iPod, do iMac, do iPhone e do iPad.

A revista será vendida na Amazon e estará disponível a partir de Agosto por cerca de 4 dólares. Ela terá 32 páginas repletas de emoção, aventura, suspense e conflito - eu suponho, é claro. A publicação é obra da editora BlueWater. Por sinal, esta não é a primeira vez que a empresa escolhe uma personalidade do mundo da tecnologia para ter uma biografia em quadrinhos. Há pouco tempo fizeram o mesmo com Mark Zuckerberg.

É claro que não se trata de nada oficial. Aliás, quem quiser ler uma biografia autorizada de Steve Jobs ainda vai ter que esperar até 2012. Em 6 de Março deve ser publicada nos EUA o livro: "iSteve: The Book of Jobs". A julgar pela pré-venda nos EUA, a obra deve ser um sucesso estrondoso. E assim como acontece com os produtos da Apple, duvido que teremos uma versão em português tão cedo.

Comentários