Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Xperia Play não vai receber atualização para Android 4.0

Os donos do Motorola Milestone 3 não estão sozinhos. A fabricante chinesa Sony também confirmou que o smartphone Xperia Play (o famoso Playstation Phone) não receberá a atualização para o Android 4.0, a mais recente até o momento do sistema operacional do Google. A empresa explicou que a decisão se deve ao fato de não poder garantir uma experiência estável e consistente para os usuários.

A Sony Mobile (ex-Sony Ericsson) também afirmou que levou em conta os comentários da comunidade de desenvolvedores da plataforma. É claro que a maioria dos donos do aparelho vai chiar, espernear e reclamar. O que pode até ser uma boa ideia, já que muitas vezes botar a boca no trombone funciona. Um exemplo disso é o caso da Motorola que, no passado, voltou atrás numa decisão semelhante envolvendo o Motorola Milestone depois que os usuários reclamaram na internet.

Xperia Play não vai ter Android 4.0


A atualização começou no final de março com o Xperia arc S, Xperia neo V e Xperia Ray. A partir da próxima semana, é a vez do  Sony Ericsson Live With Walkman, e dos Xperia arc, neo, mini, mini pro, pro e active começarem a ser atualizados para o Android 4.0. Por último é a vez da linha mais recente da companhia, a NXT. O Xperia S e P devem receber o upgrade no fim de Junho, e o Xperia U ficará para o terceiro trimestre.

Comentários