Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Supostas fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann caem na internet

Carolina DieckmanMais uma celebridade pode ter sido vítima de hackers ou crackers e ter tido suas fotos íntimas publicadas na internet (através do site Imagean). Desta vez foi a atriz brasileira Carolina Dieckman. Em algumas fotos a atriz aparece em nu frontal; em outras, apenas de calcinha diante do espelho. Algumas fotos parecem ter sido feitas por ela mesma com a câmera de um celular. Não há informações sobre como exatamente as imagens foram parar na internet. Os hackers roubaram as imagens depois que a atriz clicou num anexo de e-mail malicioso. Os suspeitos já foram identificados.

Por conta disso, a atriz virou um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial. Ao todo são 36 fotos variadas. Além disso, a atriz também virou notícia na maioria dos portais brasileiros como Veja, Terra e G1, entre outros. De acordo com o site de notícias da Globo a atriz teria confirmado o vazamento das suas imagens na web através do perfil @cadieckmann. No entanto como se trata de um perfil não verificado, não há como saber se ele pertence mesmo à atriz global.

Pelo jeito o vazamento de fotos de atrizes nuas está ficando comum. Em Março o mesmo já havia acontecido com Olivia Munn (eleita a segunda mulher mais gata de 2011 pela revista Maxim) e Christina Hendricks. Isso sem falar na atriz Scarlett Johansson.

Atualização

A atriz contratou um dos melhores advogados (pelo menso um dos mais famosos) do Brasil e vai tomar providências para que os responsáveis pelo vazamento das imagens sejam identificados e punidos. O advogado revelou que a Carolina Dieckman estava sendo chantageada. Um homem ainda não identificado estava pedindo 10 mil reais para não publicar as imagens na internet.