Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Google deve retirar links com fotos de Carolina Dieckman nua

O caso Carolina Dieckman continua dando o que falar. Agora sobrou para o Google, que vai ser obrigado a retirar os links que levam à imagens da atriz nua de seus resultados de busca. Segundo o advogado da celebridade brasileira, Antonio Carlos de Almeida Castro, a gigante de Mountain View já teria sido notificada. A remoção completa dos links que apontam para as fotos comprometedoras deve ser feito ainda hoje, terça-feira.




Essa é uma das três atitudes tomadas pelo advogado da atriz. Outro passo importante no caso foi a retirada dos arquivos com as imagens do site Imagean, um serviço conhecido por armazenar imagens de cunho adulto. O passo mais importante, porém, ainda não aconteceu: a prisão do responsável pela publicação das fotos sensuais de Carolina Dieckman. A investigação do crime está à cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) do rio de Janeiro.

As imagens se tornaram públicas na sexta-feira, dia 4. Logo depois que elas foram publicadas a atriz revelou que estava sendo chantageada por um homem que exigia 10 mil reais para não divulgá-las. A atriz não cedeu à tentativa de extorsão e tentou até armar um flagrante para prender o criminoso..

Comentários