Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG anuncia smartphone Optimus LTE2 para concorrer com Galaxy S III

A LG não perdeu tempo e tratou de anunciar um concorrente para o badalado smartphone da Samsung, o Galaxy S III. O lançamento do Optimus LTE2 é a aposta da companhia coreana para competir com a rival, que também tem sede no Coreia do Sul e planeja conquistar mercados fora da Ásia como Europa e Estados Unidos, além da América Latina. O grande trunfo do aparelho da LG está na memória RAM de 2 GB, o dobro dos modelos top de linha atuais.

Além da memória RAM acima da média, o smartphone Optimus LTE2 também traz uma característica capaz de rivalizar com o iPhone 4S e sua tela de Retina Display. Com tecnologia IPS e 4.5 polegadas, o aparelho da LG tem resolução de 720x1280 pixels, o que corresponde à mesma densidade do smartphone da Apple. Outro destaque o modelo é a bateria de 2150 mAh. Segundo a LG ela deve ter duração 40% maior que a dos seus concorrentes.


O LG Optimus LTE2 também conta com uma câmera de 8 MP. Ela pode filmar em full HD (1080p) e tem suporte a geolocalização, além de ser capaz de detectar sorrisos. O aparelho roda com um processador  Nvidia Tegra 3 quad-core de 1.5 GHz e traz o sistema operacional Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Outros detalhes sobre o smartphone não foram revelados. A previsão de lançamento é para o fim de Maio apenas na Coreia do Sul.

Comentários