Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet da Sony desembarca no Brasil em 16 de Maio

Mais um concorrente para o iPad vem aí. A companhia japonesa Sony anunciou a chegada do Tablet S ao Brasil. O dispositivo desembarca no país no dia 16 de Maio. Ou seja, menos de uma semana da Apple inciar a comercialização do novo iPad nas lojas brasileiras. O preço do Tablet S, por sinal, será o mesmo do iPad 2: R$ 1.649,00 (na verdade o tablet da Apple agora tem preço menor que na época do seu lançamento).

O Sony Tablet S tem boas características. A tela é pouco menor que a do iPad: 9.4 polegadas. O design do tablet é um pouco diferente dos modelos Android encontrados no mercado, pois é inspirado numa revista dobrada. A versão à venda no Brasil não tem conexão 3G, apenas Wi-Fi. O sistema operacional é o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.


O Tablet S é equipado com um processador Tegra 2 dual-core. Ele ainda tem memória interna de 32 GB e traz duas câmeras. A principal é a traseira, com resolução de 5 MP. A dianteira, para videoconferências tem apenas 0.3 MP.  O tablet chega quase um ano após o anúncio oficial nos EUA em Julho do ano passado. Por lá, as vendas do aparelho foram animadoras mesmo diante da concorrência do iPad. No entanto, o dispositivo chega ao mercado com um hardware que já está um tanto ultrapassado.

Comentários