Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG lança celular X350 dual-chip da novela Rebelde

LG lança celular X350 dual-chip da novela RebeldeO seriado (ou novela) Rebelde faz um tremendo sucesso na Record, tendo milhões de fãs Brasil à fora. E para alegria dos fãs dos alunos do Colégio Elite Way a sul-coreana LG lançou uma edição especial do celular Dual Chip X350 chamado simplesmente de LG Rebelde. O destaque do aparelho, que conta com suporte a dois chips e, portanto, permite fazer economia nas ligações, é o conteúdo exclusivo com os personagens da novela.

O celular LG Rebelde traz conteúdo exclusivos sobre a série, incluindo papéis de parede (wallpapers), vídeos e um adesivo personalizado. Como o X350 ainda é equipado com TV digital grátis, ou seja, com ele o usuário pode acompanhar as aventuras de Pedro, Alice, Diego, Carla, Roberta e Tomás diretamente pelo celular em qualquer lugar.

Quem quiser saber mais sobre o celular LG Rebelde (e comprá-lo) pode acessar o site http://www.superfones.com.br. Ele tem preço de 449 reais e vem desbloqueado. Também é possível adquiri-lo através do televendas ligando para o número (11) 3506-6002.

Comentários