Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG pode lançar supertsmartphone Eclipse 4G LTE

O supersmartphones como o Galaxy S III estão tomando conta do mercado. Uma leva de novos modelos com telas enormes e processadores ultravelozes devem chegar às lojas em breve. Um exemplo é o LG Eclipse 4G LTE do qual o site BriefMobile obteve detalhes esta semana e publicou na internet. O aparelho, que atende pelo número LS970. A previsão é que o modelo seja lançado nos EUA nos próximos meses.

A imagem obtida pelo site mostra apenas a traseira do dispositivo. Quanto ao hardware, ele deve ter configuração bem interessantes, o que inclui um processador com velocidade de 1.5 GHz Snapdragon S4 equipado com quatro núcleos. A câmera tem 13 MP, o que parece ser, supostamente uma das melhores do mercado.


O LG Eclipse também deve ter tela de quase 5 polegadas (4,67 para ser mais exato) com 1280 x 768 pixels, e memória interna de 16 GB. Já memória RAM é de 2 GB, a mesma quantidade do recém anunciado LG Optimus LTE2. Com espessura de apenas 8.6 mm o smartphone terá bateria de 2.100 mAh.

Não se sabe ainda qual é o sistema operacional do aparelho, mas deve ser mesmo o Android, já que a companhia coreana anunciou recentemente que focará seus esforços nesse sistema e abandonará o Windows Phone.

Comentários