Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

ZTE lança smartphone Android Skate no Brasil

A chinesa ZTE anunciou a chegada de mais um smartphone Android ao Brasil. O aparelho, chamado de Skate, foi anunciado hoje durante o evento Futurecom 2011, que ocorre entre os dias 12 e 14 de Setembro em São Paulo, e é focado no setor de telecomunicações. O smartphone estará disponível inicialmente apenas pela operadora Vivo como quase sempre acontece.

O novo smartphone da ZTE chega para fazer companhia a outros modelos como o X850 e V821 (o único Android dual-chip). Dotado de tela com 4.3 polegadas (o mesmo tamanho da tela do Galaxy S II) e processador de 800 Mhz, o aparelho chega ao mercado e deve ter o preço como um dos maiores atrativos. Vendido no pré-pago, ele sairá por 849 reais. Dependendo do plano, seu preço pode cair para 329 reais (no Vivo Smartphone 100).

ZTE Skate

O smartphone ZTE Skate vem com Android 2.34, e ainda conta com outros itens como câmera de 5 MP, 512 MB de RAM, GPS, Wi-Fi e Bluetooth. Ele estará à venda exclusivamente pela Vivo durante os próximos 3 meses e apenas em São Paulo, por enquanto. Mais tarde ele chega a outros estados, e quando acabar o período de exclusividade, será vendido pelas demais operadoras brasileiras.