Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung revela novo smartphone Omnia W

Samsung Omnia WTodo mundo sabe que a Samsung está focada no lançamento de smartphones Android. No entanto também sabemos que a fabricante coreana não está preso ao sistema do Google. Além de aparelhos com Bada, a companhia acabou  de revelar um novo modelo com o sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 7. Ele é chamado de Omnia W, o sucessor do Omnia 7.
Por aqui muita gente nem deve ter chegado a conhecer o Omnia 7, já que o smartphone não foi lançado oficialmente no país. Quanto ao Omnia W ainda não existe sequer a confirmação de que ele chegará nem aos EUA. Por enquanto, o novo modelo da Samsung com a versão Mango do Windows Phone 7 chega à Itália, restante da Europa e América Latina, incluindo o Brasil.

Em termos de hardware, o Samsung Omnia W tem configuração bem interessante. O processador parece ser bem veloz: são 1.4 Ghz de clock (mas não é dual-core). A capacidade de armazenamento é de 8 GB, ele tem câmera de 5 MP (com Flash de LED) traseira e outra dianteira, com resolução VGA. Já a memória RAM conta com 512 MB etela mede 3.7 polegadas.