Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aparece imagem do tablet de 7 polegadas da Motorola

Aparece imagem do tablet de 7 polegadas da MotorolaParece que a Motorola prometeu e vai cumprir. Em breve deve mesmo chegar ao mercado um novo tablet produzido pela empresa. O novo modelo, de acordo com a imagem acima, terá uma aparência moderna e divertida (e cantos arredondados) e contará com tela de 7 polegadas no formato 16:9. O lançamento de um modelo nesses moldes foi prometido pelo CEO da Motorola há algum tempo.

A imagem não é muito clara. Ao que tudo indica o suposto tablet da Motorola será mais fino que o Xoom, lançado há pouco tempo no Brasil. Ele também deve contar com portas micro-USB e micro-HDMI. Não há qualquer ideia sobre a data de lançamento do dispositivo. Também não há informações sobre a versão do sistema operacional que ele rodará. A aposta é numa versão recente do Android Honeycomb.

A imagem que vazou na internet também mostra um modelo de smartphone da Motorola ainda não anunciado oficialmente, que pode ser o modelo Droid HD cujos detalhes apareceram na internet há algumas semanas.

via TIMN