Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Chevrolet lança aplicativo meuChevrolet Mobile para Android e iPhone

A Chevrolet acaba de lançar um aplicativo que traz diversos recursos úteis para proprietários de automóveis da marca americana. É o meuChevrolet Mobile. O aplicativo tem versão para aparelhos Android e também para o iPhone, as duas plataformas móveis mais usadas no mundo todo. Entre os serviços oferecidos está o manual compacto do Cruze, veículo recém-lançado no Brasil pela montadora.


O aplicativo meuChevrolet Mobile também oferece ao usuário um manual ilustrado sobre as luzes e indicadores do veículo. Um recurso muito útil oferecido é a Calculadora Flex. Seu objetivo é ajudar o motorista a calcular qual combustível é o mais vantajoso para abastecer de acordo com os preços da bomba.

App MeuChevrolet

Duas funções presentes no aplicativo são especialmente úteis para os mais distraídos: uma é o Road Service, um serviço que envia dados sobre a posição do veículo através do GPS. O outro é o Onde Estacionei. Além de ajudar motorista a encontrar o carro no estacionamento, ele permite enviar avisos informando que o ticket de estacionamento expirou, por exemplo.

Outro recurso extremamente útil do aplicativo é a sua integração com a Agenda Chevrolet. Assim é possível pré-agendar serviços com a concessionaria, além de controlar informações sobre revisões pendentes do veículo através de alertas emitidos pelo aplicativo.