Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphones Motorola Milestone 2 e Atrix serão atualizados

Motorola AtrixSe existe uma palavra maldita no mundo dos smartphones Android é a tal da "fragmentação". Por causa dela, há diversas versões do sistema rodando nos aparelhos vendidos no mundo todo. Enquanto tem gente com a versão 2.1, há quem já usufrua das vantagens da última versão do Android, a 2.3. Esse é o caso de muitos aparelhos da Motorola. Mas a boa notícia é que os smartphones Atrix e Milestone serão atualizados para a versão mais nova do Android.

O anúncio foi feito na semana passada no blog oficial da Motorola. Por enquanto não há uma data definida para quando o update será liberado. Nos EUA e Europa a atualização já começou a ser feita. Para se inteirar das últimas atualizações de software dos produtos da companhia americana, que foi comprada pelo Google, é preciso ficar de olho na página de suporte da Motorola.

A nova versão do Android traz diversas melhorias aos smartphones como suporte a VoIP e videochamada, além de pagamentos móveis, melhor gerenciamento de energia, aperfeiçoamentos na interface, entre outros. No Brasil, já há diversos smartphones com a última versão do Android (Gingerbread) à venda como o Motorola Milestone 3, o Sony Ericsson Xperia Play e o Samsung Galaxy S II, entre outros.