Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faça o logo traseiro do seu iPhone 4 brilhar

Faça o logo traseiro do seu iPhone 4 brilhar
O iPhone 4 é um grande smartphone. Se não é o melhor, é um dos melhores. Independente disso, é possível que muitos usuários já estejam um pouco enjoados do seu visual e queiram realizar uma modificação nele. Claro, existem vários tipos de cases para isso (alguns até esquisitos como este em forma de mão). Mas já pensou em fazer o logo traseiro do iPhone 4 brilhar? E isso é possível?

Por enquanto, não. Porém, logo isso será possível com a ajuda de uma empresa chamada iPatch. Segundo o site Olhar Digital a companhia com sede no Reino Unido criou um kit capaz de dar vida à maçã traseira do iPhone 4 como é possível ver na imagem que ilustra este post. No entanto, não dá para se animar muito, já que a modificação requer conhecimentos avançados sobre o hardware do iPhone.

Outro problema pode ser o preço e também a disponibilidade das peças. O material necessário para transformar o smartphone da Apple custarão entre 135 e 270 reais. Além disso, pelo que entendi, em vez de comprar as peças é preciso enviar o dispositivo para a empresa, que executa a modificação. Para quem ficou interessado, acesse o site da empresa e saiba mais.