Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Preço do tablet Motorola Xoom cai ainda mais

Não sei se é por causa da concorrência com o iPad 2. Não sei se é por conta da redução de impostos. O fato é que o preço do Motorola Xoom está seguindo ladeira abaixo. Há pouco, enquanto navegava na internet, descobri o modelo com conexão 3G do tablet Android está bem mais barato do que quando foi lançado. É a segunda rebaixa de preço que o tablet sofre.


Colocado à venda por 2.299 reais, o modelo já pode ser encontrado por 1.699 reais em lojas virtuais na internet. Trata-se de uma grande diferença. Isso torna as coisas bem mais interessantes nessa disputa pelo consumidor. Afinal, muita gente pode optar por comprar o tablet Android da Motorola ao invés do iPad 2. E o motivo é simples: 1.699 reais é apenas 50 reais mais caro que o modelo mais barato do iPad 2. A diferença é que o Xoom vem com 3G e o iPad, não.


Se vale à pena? Sinceramente, não sei. O iPad 2 é um ótimo tablet. Aliás, o melhor. Mas o Motorola Xoom também tem muitas qualidades. No entanto, talvez o seu maior defeito ainda seja a falta de aplicativos especialmente desenvolvidos para o Android Honeycomb. E isso pode ser um pouco frustrante para algumas pessoas. Além disso, também há no mercado outros modelos com Android que vale a pena conhecer como o novo tablet Huawei Ideos S7.