Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Nokia C2-00 dual-chip chega ao Brasil

Nokia C2-00A Nokia está investindo pesado no mercado de celulares dual-chip. Há pouco tempo ela anunciou dois modelos para o mercado africano. O Brasil, claro, não ficou para trás. Há poucos meses a fabricante finlandesa havia revelado dois modelos para o mercado brasileiro: o Nokia X1-01 e o C2-00. O primeiro chegou ao país já faz algumas semanas.

A novidade é que, agora, o Nokia C2-00 também já começou a ser vendido no país. Assim o o X1-01, o celular C2-00 permite que o o usuário utilize duas linhas no mesmo aparelho, o que pode proporcionar uma grande economia na hora de fazer ligações. Além disso, o aparelho promete uma experiência de navegação na internet superior para celulares da sua categoria. Ele permite, ainda, o cadastro de até 10 contas de e-mail.

Mas o grande trunfo do Nokia C2-00 em relação a outros no mercado é a sua facilidade de manuseio. Ele é permite a troca rápida de chips que pode ser feita com o telefone ligado e sem a necessidade de remover a bateira. O aparelho traz também suporte a cartão de memória, algo raro em celulares mais simples. Agora, vamos ao que interessa: o Nokia C2-00 está sendo vendido por 249 reais desbloqueado na loja online da Nokia.