Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Microsoft apresenta o Windows 8 para desenvolvedores

Windows 8
A Microsoft apresentou hoje, durante a conferência de desenvolvedores BUILD, uma prévia do Windows 8. A nova versão do sistema deverá ser liberada para os desenvolvedores ainda esta semana já está disponível para download no site de desenvolvedores da Microsoft. O sistema traz muitas novidades na interface para tablets, que segue o estilo Metro do Windows Phone 7, com ladrilhos no lugar de ícones.

Segundo a empresa, o Windows 8 foi reimaginado e seu código, reconstruído. Além de rodar em PCs, ele será compatível com qualquer dispositivo ARM, o que significa poder rodar em tablets e até em smartphones. Além da interface redesenhada para aproveitar o espaço menor na tela desses dispositivos, o Windows 8 será ainda mais leve que o Windows 7. Ou seja, não será preciso um hardware ultra-poderoso para rodá-lo. A expectativa é que ele rode bem até mesmo em computadores com apenas 1 GB de memória RAM.

Um dos primeiros dispositivos a rodar o sistema operacional é o novo tablet da Samsung, que foi distribuído para jornalistas presentes no evento nos EUA. Confira abaixo algumas imagens da imagesnda interface do Windows 8.

Windows 8Windows 8
Windows 8Windows 8