Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung anuncia versão melhorada do Galaxy S II

O smartphone Samsung Galaxy S II é considerado por muita gente o grande matador do iPhone 4. Dotado de uma tela enorme e hardware bem poderoso, o aparelho ainda pecava num detalhe: a tela. Sabendo disso, a Samsung acabou de anunciar uma versão ainda mais poderosa do smartphone Android: o Galaxy S II HD, o que confirma rumores que surgiram no mês passado.

Como o seu nome sugere, o smartphone deverá chegar ao mercado em breve e estará ainda mais poderoso que o seu antecessor. Além de uma nova tela Super AMOLED com resolução HD (1280 x 720 pixels) de 4.65 polegadas, o novo modelo traz quase a mesma densidade de pixels (316 ppp) que a tela Retina Display do iPhone 4, da Apple.

Galaxy S II

E não é só no quesito "display" que a nova versão do Galaxy S II manda bem. Ele também virá com um processador mais poderoso, um Samsung Exynos de 1.5 Ghz. De resto, todos os outros detalhes sobre o hardware não mudam, exceto pela espessura 1 mm maior que do Galaxy S II: 9.5 mm. Além disso, ele ainda trará a versão 2.3 do Android. Por enquanto, o aparelho será vendido apenas na terra natal da Samsung, a Coreia do Sul. Mais tarde, claro, ele pode ser lançado em outras partes do mundo.