Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Flickr lança aplicativo oficial para Android

FlickrO Flickr, do Yahoo!, é um dos serviços de compartilhamento de imagens mais populares do mundo. E já faz tempo que os usuários cobravam um aplicativo oficial para smartphones Android, já que a versão para iPhone e iPad foi lançada há algum tempo. A boa notícia é que a espera acabou e finalmente o site vai ter um programa oficial para aparelhos equipados com o sistema operacional do Google.

Quem gosta de usar o site vai ter à mão as principais opções do Flickr no aplicativo para Android. Por exemplo, é possível fazer imagens pela câmera do smartphone usando configurações específicas do aplicativo. Ele também permite a fácil edição das fotos e efetuar o compartilhamento nas redes sociais mais populares da internet como Tumblr, Facebook e Twitter.

Outros recursos incluem aplicar efeitos divertidos nas imagens, organizá-las através de álbuns e definir quem pode ou não pode acessá-las, ou seja, definindo as opções de privacidade diretamente no aplicativo. Esses recursos estão disponíveis para todo e qualquer aparelho rodando o sistema operacional Android. No entanto existem informações na internet de que usuários do smartphone Galaxy S, da Samsung.