Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Próxima versão do Android pode se chamar Jelly Bean (Jujuba)

Jelly BeanA maioria dos usuários e fãs do sistema operacional Android sabem que ele usa um sistema de nomenclatura baseado sobremesas. Por isso, a versão 2.2 se chama Froyo e a 2.3, Gingerbread. A próxima versão (2.4) se chamará Ice Cream Sandwich. E se os rumores estiverem corretos, depois dela será a vez da Jelly Bean (Jujuba). Ainda não há muitas informações sobre essa versão do Android.

Na verdade supõe-se que ela incorporará recursos que não foram incluídos na Ice Cream Sandwich. Também ainda não há uma confirmação oficial do Google sobre o nome escolhido, tudo ainda está no estágio de rumor. Não há informações sobre qual será o número dessa versão. No caso da Ice Cream, por exemplo, imagina-se que será a versão 4.0, pois ela deverá a sucessora do Honeycomb (3.0) e da Gingerbread (2.3) ao mesmo tempo, unificando as versão para smartphones e tablets.

Além dos nomes das versão serem baseadas em sobremesas, elas seguem a ordem alfabética. Ou seja, mesmo que o nome Jelly Bean não se confirme, com certeza será algum outro começado com "J".