Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG pode lançar novo smartphone Optimus Note

Teria a LG copiado a Samsung? Não acredito nisso, mas parece que coincidentemente a companhia coreana também deverá lançar um smartphone com o nome de Note, como fez a Samsung no início do mês. De acordo com essa imagem de imprensa que vazou na internet a LG poderá lançar no mercado em breve o smartphone Optimus Note.

O novo integrante da família Optimus (composta por aparelhos Android como o Optimus Me, Optimus One e Optimus Black) deverá contar com teclado QWERTY slider com quatro linhas, e deverá ser lançado equipado com um processador Nvidia Tegra 2 dual-core de 1.2 Ghz. Ele também deve ter tela de 4 polegadas com resolução WVGA e tecnologia NOVA. Sua espessura será de 12.3 mm.

Optimus Note

Rodando o Android 2.3, o Optimus Note também deverá traz duas câmeras, sendo a traseira com resolução de 5 MP com Flash em LED e a traseira com resolução VGA. Outras características incluem tecnologia Wi-Fi Direct, HDMI, e capacidade interna de 8 GB.

Por enquanto ainda não há informações sobre a data de lançamento do smartphone. A única certeza é que, caso ele seja mesmo confirmado pela LG, o seu nome deverá mudar para não ser confundido com o supermsartphone da Samsung, o Galaxy Note.