Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Alcatel lança nova linha de celulares e smartphones no Brasil

A fabricante chinesa Alcatel apresentou sua nova linha de celulares no país chamada de Onetouch, e que consiste de 7 modelos. Entre eles estão um aparelho com suporte a 3 chips (considerado o primeiro desse tipo com o aval da Anatel). A companhia também revelou um modelo com suporte a dois chips (dual-chip) e com sistema operacional Android, o segundo a ser lançado no Brasil depois do modelo da ZTE, o V821.


A nova linha da Alcatel chega em boa hora para quem quer economizar nas ligações e aproveitar as promoções para falar entre números da mesma operadora. No caso do modelo Onetouch 678, é possível usar 3 chips ao mesmo tempo, que podem ser da mesma operadora ou de empresas diferentes. De acordo com a fabricante, o aparelho foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. Ele traz recursos simples, teclado Qwerty e câmera de 1.3 MP. Por enquanto, o preço e a data de lançamento ainda não foram divulgados.

Onetouch 678 tem suporte a 3 chips
A Alcatel é mais uma a apostar na opção de ter dois chips num smartphone Android. Esse é o caso do Onetouch 890. Ele é o modelo modelo topo de linha da fabricante chinesa. O aparelho tem tela de 2.8 polegadas e roda a versão 2.2 do sistema operacional do Google. Segunda a Alcatel, ele chega às lojas ainda este mês como uma opção barata para quem quer um aparelho mais completo e, o que é melhor, dual-chip. Seu preço sugerido será de 479 reais, desbloqueado.

Onetouch 890, mais um Android dual-chip