Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

O Kazaa está de volta e lança aplicativo para iPod, iPhone e iPad

O programa Kazaa foi, talvez ao lado do Napster, um dos maiores vilões da história da música. Pelo menos para as gravadoras, que não gostaram nada da ideia dos usuários poderem compartilhar músicas uns com os outros mundo à fora sem pagar nada por isso. Fechado e condenado a pagar uma indenização de 100 milhões de dólares, ele está de volta na forma de um aplicativo disponível na App Store.

O novo Kazaa volta à cena pelas mãos da empresa Atrinsic. Embora não esteja claro, tudo indica que não há mais lugar para a pirataria. Embora esteja disponível gratuitamente para download na loja de aplicativos da Apple para iPod Touch, iPhone e iPad, os usuários terão de pagar uma taxa mensal de 10 dólares. Além disso, o serviço está disponível apenas nos EUA, por enquanto.

Kazaa para iPhone e iPad

Segundo a empresa responsável pelo Kazaa, o aplicativo possibilitar ouvir milhões de músicas nos gadgets a Apple de forma ilimitada. Uma das características mais interessantes do aplicativo é que ele permitira ao usuário ouvir as músicas mesmo não estando conectado à internet. Desde, é claro, que as músicas seja baixadas antes.