Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony apresenta MP3 Player Walkman com Android 2.3

Quando se fala em MP3 Player, o iPod Touch é "o cara". Com ele não tem pra ninguém. Ele não é só o campeão de vendas, como também o de recursos. Por isso muitas empresas estão de olho nele e planejam lançar concorrentes à altura. A Sony, por exemplo, acabou de anunciar o Walkman Z1000.

O aparelho é mais que um simples MP3 Player. Em primeiro lugar ele tem um lindo design. Em segundo, rodando o Android 2.3, ele tem características de smartphone. Embora não possa fazer ligações, é possível que ele possa executar a grande maioria dos jogos disponíveis no Android Market, ainda que não se possa verificar a presença do ícone da loja de aplicativos na interface do aparelho.

Walkman Z1000


Um dos destaques do MP3 Player Walkman Z1000 deverá ser o seu poder de fogo. Dotado de uma grande tela de 4.3 polegadas, ele terá versões com memória interna de 16 GB, 32 GB e 64 GB. A memória  RAM é de 512 MB. Já o processador é de última geração: o Nvidia Tegra 2, de dois núcleos, que equipa muitos dos novos tablets lançados há pouco tempo no mercado como o Galaxy Tab 10.1. Além disso, ele também vem equipado com uma saída HDMI.


O novo Walkman deve chegar ao mercado no final do ano no Japão. O preço é que parece um tanto salgado para um MP3 Player: entre 600 e 900 reais, numa conversão do iene sem contar os impostos cobrados no Brasil.