Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Os melhores jogos para Galaxy S II, Atrix, Galaxy Tab 10.1 e Eee Pad Transformer

Jogos para AndroidO que os smartphones Samsung Galaxy S II, Motorola Atrix e os tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 e Asus Eee Pad Transformer tem em comum? Simples, eles rodam o sistema operacional Android e são equipados com o processador mais poderoso da Nvidia para dispositivos móveis, o Tegra 2. E, para aproveitar todo o potencial do chip, a Nvidia lançou o site Tegra Zone, que traz os melhores jogos para smartphones e tablets que utilizam o processador.

A versão web do Tegra Zone foi lançada simultaneamente nos Brasil, Estados Unidos e Japão. O serviço também pode ser acessado por um aplicativo disponível gratuitamente no Google Play. Para saber se o seu smartphone ou tablet é equipado com o processador Tegra 2 dê uma olhada nesta página.

O site não traz nenhuma novidade em relação ao Android Market Google Play. O objetivo parece mesmo o de tronar mais fácil para o usuário a tarefa de encontrar jogos a plataforma Android e que sejam otimizados para o processador Tegra 2. Logo, é uma mão na roda para quem comprou um dispositivo com o hardware da Nvidia. A fabricante de chips espera ter mais de 50 jogos otimizados para o seu processador dual-core até o fim do ano.