Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogo FIFA 12 chega à App Store para iPhone e iPad

Jogo Fifa 12 para iPhone e iPadResponda rápido: o que é possível fazer com dois iPhone e um iPad? Simples: jogar Fifa 12 no tablet da Apple. Isso o mesmo, a EA liberou o seu famoso simulador de futebol para plataforma iOS. E um dos destaques do game é a possibilidade de jogá-lo no iPad usando dois iPhone como controle conectados via Bluetooth.

O jogo chega à App Store logo depois de ser liberado também para os computadores da Apple. A versão para iPhone e iPad traz quase todos os recursos encontrados no jogo para consoles. No entanto, nem tudo é perfeito.

Apesar de trazes os times da Série A do campeonato brasileiro, nem todas as equipes foram licenciadas, o que gera algumas situações estranhas como a de ver o time gaúcho do Internacional com outro nome. Além disso, os gráficos não são um dos melhores atrativos do jogo. Outra bola fora é a falta da narração em Português das partidas.


De qualquer maneira, trata-se de um dos melhores jogos disponíveis na loja da Apple para iPhone e iPad. Outro ponto que pode ser um empecilho para muita gente é o preço: a versão para iPhone custa 5 dólares e a versão para iPad pode ser comprada por 10 dólares. Lembrando que é preciso ter uma conta na App Store americana para baixar o Fifa 12.

Atualização

Atualmente a versão mais recente do game é a 13. Fifa 13 para iPhone e iPad está disponível na App Store.