Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Biografia de Steve Jobs será lançada no Brasil

Biografias sobre Steve Jobs não faltam no mercado. No entanto é só agora que chega ao mercado a primeira considerada oficial. A versão brasileira do livro escrito por Walter Isaacson terá o título de "Steve Jobs - Enfim, a Biografia". O lançamento oficial no mundo todo será no dia 21 de Novembro. Mas a pré-venda já começou em várias lojas virtuais na internet por R$ 37,90.

Editada pela Companhia das Letras, a obra tem 632 páginas e é fruto de 40 entrevistas com Jobs, num trabalho que levou dois anos e também contou com o depoimento de amigos e familiares do fundador da Apple. Aliás, Steve Jobs não só autorizou sua biografia como incentivou pessoas próximas a falarem com Isaacson. Segundo ele, não há nada a esconder. Ainda que sua vida tenha atitudes consideradas não muito louváveis, ele não impôs qualquer tipo de controle, censura e sequer pediu para ler o livro antes da sua publicação.

Steve Jobs - A Biografia

Enfim, o livro tem tudo para ser uma das mais fieis e sinceras publicações sobre a vida de um homem que moldou o mundo em que vivemos. De uma garagem a um império bilionário, Jobs impôs sua marca e a transformou num ícone. Gênio e controverso, ele será lembrado por muitos anos por seu talento, inovação e persistência. E, claro, pelos produtos que criou como o iPod, o iPhone e o iPad.  As lojas que venderão a biografia do ex-CEO da Apple são: Cultura, Fnac, Saraiva, Travessa e Submarino. 

Atualização:  Por causa da sua morte, a biografia oficial de Steve Jobs teve seu lançamento mundial antecipada. Agora, o livro estará disponível no mundo todo no dia 24 de Outubro. A mudança ocorreu porque a procura por livros contando a vida de Steve Jobs aumentou 42.000 %.