Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Asus lança Eee Pad Slider no Brasil por 1.800 reais

A Asus anunciou que está trazendo ao Brasil mais um modelo de tablet da linha Eee Pad. Depois de começar a vender o tablet Android Eee Pad Transformer chegou a vez do Eee Pad Slider. Ele começa a ser vendido no país ainda este mês e custará 1.800 reais. Inicialmente apenas a versão Wi-Fi estará disponível. O modelo equipado com 3G ainda não tem previsão de desembarque no país.

Assim como o Eee Pad Transformer, o Eee Pad Slider é um tablet híbrido. Enquanto seu irmão mais velho vem preparado para receber um dock com teclado, o Slider já conta com um teclado QWERTY que desliza e fica escondido quando o usuário não precisa dele. Do contrário, ele parece até um pequeno netbook.

Asus lança Eee Pad Slider no Brasil por 1.800 reais

Rodando o Android 3.1 Honeycomb, o Slider traz hardware praticamente idêntico ao do Transformer. Ele conta com tela LCD de 10.1 polegadas (IPS) com resolução de 1280x800 pixels. O poder de fogo fica por conta do processador dual-core Tegra 2, da Nvidia. Ele ainda conta com duas câmeras (5 e 1.2 MP), além de porta USB e mini-HDMI. O Eee Pad Slider chega ao mercado em versões com capacidade interna de 16 e 32 GB.