Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar iPad com memória de 128 GB

Novos rumores sobre a próxima geração do iPad surgiram na internet. Agora a notícia é de que a Apple poderá lançar uma nova versão do seu tablet equipado com memória interna de 128 GB. A informação foi publicada pelo portal Terra citando como fonte o site gringo 9to5Mac. Este, por sua vez, afirma que a informação vem de "fontes familiarizadas com o assunto". Atualmente o iPad com maior capacidade de armazenamento tem 64 GB.

Apesar de não haver nenhum tipo de confirmação a possibilidade da Apple aumentar a capacidade na quinta geração do iPad não é absurda. Desde que foi lançado em Abril de 2010, o tablet não passou por nenhuma mudança desse tipo em suas gerações posteriores desde então. No entanto, de lá para cá o iPad ganhou tela de alta definição. Isso resultou em aplicativos que ocupam mais espaço.

iPad

O aumento na resolução da câmera do aparelho também pode contribuir para que os arquivos ocupem mais memória no dispositivo. Assim, como o iPad não tem entrada para cartão de memória como os tablets Android, um aumento na capacidade do aparelho até que seria bem-vindo. A data de lançamento do novo iPad ainda é um mistério.

Atualização

A Apple acabou de confirmar o lançamento do novo iPad 4 com memória de 128 GB.

Comentários