Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Meninas drogam pais para poder acessar a internet

Uma história bizarra envolvendo adolescentes aconteceu nos Estados Unidos. Segundo informações do jornal britânico The Guardian duas meninas de 15 e 16 anos da cidade Rocklin, na Califórnia drogaram os pais da mais velha para poder continuar usando a internet. De acordo com dados fornecidos pela polícia local, os pais tinham o hábito de proibir o uso da internet após as 22 horas. Para acabar com a restrição e poder continuar usando a rede, as adolescentes decidiram colocar os adultos para dormir.

Internet
Para isso elas armaram um pequeno plano. O primeiro passo foi oferecer-se para buscar comida e milk shakes num restaurante de fast food perto da casa. Em seguida a filha, com a ajuda da amiga mais nova, colocou um sonífero nas bebidas. No entanto, a menina teria exagerado um pouco na dose, o que deixou os milk shakes com um gosto estranho. Com isso os pais não ingeriram toda a bebida e dormiram apenas por uma hora.


Depois de acordar, os pais sentiram-se como se acabassem de entrar numa ressaca alcoólica. Resultado: o pai ficou muito desconfiado da situação e mandou analisar os milk shakes na delegacia local com um kit de testes de drogas de apenas 5 dólares. O teste deu positivo e as meninas foram encaminhadas para a delegacia. No depoimento a filha contou que o remédio para dormir fora fornecida pela amiga mais nova. As adolescentes foram denunciadas por conspiração e acusadas do crime de colocar produto farmacêutico em alimentos deliberadamente.