Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPad 3 foi homologado - lançamento no Brasil está próximo

iPad 3 foi homologadoO iPad 3 (também conhecido pelo nome de novo iPad) já está pronto para ser vendido no Brasil. Os documentos que atestam a liberação do tablet da Apple para a venda no Brasil já estão disponíveis no site da Anatel. Em outras palavras, a terceira geração do iPad foi homologado e liberado para ser vendido em todo o território nacional. Além das versões Wi-Fi e 3G, o órgão também certificou a versão 4G.

Ainda não sabemos quando o novo iPad, que traz a tela de Retina Display de altíssima definição, chega ao Brasil. Pela minha experiência em relação ao lançamento das gerações anteriores do tablet e também do iPhone, em geral, o lançamento ocorre cerca de 30 dias depois da homologação por parte da Anatel. Mas é bom lembrar que não se trata de uma regra.

Por enquanto não há nenhuma informação da Apple sobre a data de lançamento no Brasil. As operadoras também não se manifestaram ainda. Acredito, porém, que o lançamento deve acontecer em poucas semanas, e que tudo deve ocorrer como das outras vezes, ou seja, com as lojas abrindo de madrugada e as pessoas correndo para as lojas pra garantir um exemplo do novo iPad.

Comentários