Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung pode lançar smartphone com Windows Phone 8 em Outubro

Smartphone Windows Phone 8Quem é a principal parceira da Microsoft no sistema operacional Windows Phone? Acredito que seja a Nokia, mas a finlandesa não está sozinha nessa. Também há a HTC, LG e ZTE, entre outras. E não podemos esquecer da Samsung, que é forte no Android. Falando nela, a companhia coreana deve lançar um aparelho rodando o Windows Phone 8 já no mês de Outubro, de acordo com o site taiwanês ePrice.

Não há muitas informações sobre o smartphone, mas o site afirma que a Samsung deve lançar três modelos equipados com o Apollo (codinome do Windows Phone 8). Os aparelhos devem ser mais potentes que os modelos atuais como o Omnia W, que tem processador de núcleo simples com clock de 1.4 Ghz e tela de 3.7 polegadas.

Quanto ao Windows Phone 8, a previsão é que o sistema operacional móvel seja anunciado lá por 2013, logo depois do lançamento do Windows 8. Falando nisso, uma das novidades da nova versão do Apollo é que ele terá forte integração com o Windows 8, compartilhando diversos recursos com ele.

Comentários