Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Kingston lança no Brasil pen drive sem-fio para iPhone e iPad

Wi-DriveA Kingston trouxe para o Brasil um acessório que deve ser muito útil para os donos de gadgets da Apple como o iPhone e o iPad: o Wi-Drive. O pequeno dispositivo pode ser conectado via wi-fi com os aparelhos e oferecer até 32 GB de espaço extra para guardar fotos, vídeos e músicas. Trata-se de uma ótima alternativa ao compartilhamento online e pode-se dizer que o acessório funciona como um pen drive para o iPhone e o iPad.

A comunicação, como eu já disse, é sem fio. Através dela é possível acessar os arquivos armazenados no smartphone ou no tablet da Apple sem problemas numa distância de até 10 metros. Além disso os arquivos podem ser acessados por até 3 dispositivos ao mesmo tempo. A comunicação é feita com a ajuda de um aplicativo gratuito disponível na App Store.

A versão de 16 GB do Wi-Drive está à venda nas lojas por 220 reais. Já o modelo com capacidade de 32 Gb sai por 450 reais. A Kingston ainda anunciou que lançará uma versão de 64 GB que está sendo homologada pela Anatel. O drive, porém, não é exclusivo para os aparelhos da Apple, ele também é compatível com dispositivos Android.

Comentários

  1. Não vejo a utilidade destes, já que existem HDs de 500gb com a mesma utilização (eu mesmo comprei um por 500 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, qual o nome deste HD, que serviria ao iphone e ao ipad.
      Obrigdo.
      Luiz

      Excluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.