Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Huawei traz ao Brasil smartphone Android Honor

A fabricante chinesa Huawei anunciou a chegada ao Brasil do smartphone Honor. O aparelho começa a ser vendido no país pelo preço sugerido de 999 reais. Rodando o Android 2.3 (com processa de atualização para o Android 4.0) a empresa aposta numa estratégia diferente de vendas, que contará com a ajuda dos próprios clientes para promover o produto através de uma loja virtual própria e de redes sociais.

Além de estar disponível no varejo, o Honor também poderá ser comprado diretamente no site da Huawei no Brasil. A grande novidade no modelo criado pela empresa é que o consumidor que comprar o smartphone poderá promovê-lo através de uma loja virtual e receber 40 reais de comissão caso algum de seus amigos compre o aparelho indicado por ele. A divulgação é feita através de redes sociais e o consumidor recebe login e senha para gerenciar sua loja virtual.


Quanto ao hardware, o smartphone Amdroid Honor tem boas configurações. Ele conta com tela sensível ao de 4 polegadas. Ao contrário de outros modelos da fabricante, a tela do Honor tem boa sensibilidade. O processador tem 1.4 GHz de clock com apenas um núcleo. A memória RAM é de 512 MB e ele ainda conta com câmera de 8 MP. O celular ainda é fino (medindo apenas 1cm de espessura) e leve. O consumidor também conta com um serviço de armazenamento na nuvem, o Huawei Cloud +, que oferece 16 GB de espaço gratuito.

Comentários