Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como transferir fotos do celular LG Neosmart X335 Dual Chip para o PC

A pedido de uma leitora do blog vou dar a dica de como transferir imagens do celular LG Neosmart X335 Dual-Chip para o PC. Como não tenho o celular em mãos fui buscar informações no site da fabricante coreana no Brasil. Lá baixei o manual do usuário. Infelizmente descobri que essa informação não está disponível. Pesquisando a seção de "Perguntas Frequentes" descobri como realizar o procedimento. Por uma questão de tempo, a seguir reproduzo as informações da LG:

Para conectar o celular dual-chip LG X335 ao computador é preciso utilizar o cabo USB que normalmente acompanha o aparelho. Dependendo das configurações do celular, este pode responder como uma caneta/chave USB, um dispositivo de Música ou para transferência de dados com o software PC Sync (incluindo capacidades de modem).


Para fazer o download do programa PC Sync utilizado para transferir arquivos do celular para o computador, siga as instruções:
Transfira a ferramenta «LG Mobile Support Tool» do seguinte endereço na WEB.
[Como transferir a ferramenta «LG Mobile Support Tool»]
 www.lg.com -> Seleccione a Sua Região -> Seleccione o Seu País
 -> Assistência -> Assistência a celulares -> Clique em «Download»
[Como fazer]
Execute «LG Mobile Support Tool» -> Apoio ao Cliente ->
«Transferência de Aplicação, Manual e Driver USB» -> Insira o IMEI, o Modelo e o Nº de Série -> Transfira o programa PC Sync para o computador.
Depois de instalado, basta sincronizar o PC com o celular e as fotos e outros dados serão copiados para o computador. Caso o driver USB não esteja instalado no computador e não reconheça o celular deve ser feito o seguinte:

1) Baixe a Ferramenta «LG Mobile Support Tool» no site da LG.

2) Desligue o cabo do computador > Painel de Controle > Desinstalar/Remover Programas > Eliminar LG USB MODEM e reiniciar o seu computador

3) Na ferramenta «LG Mobile Support Tool», seleccione «Instalar Driver USB» e o seu modelo para instalar o driver.

* Para instalar o driver, o cabo USB deve estar desligado.

Comentários