Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple convida desenvolvedores para a WWDC 2012

A Apple marcou a data para a sua conferência anual de desenvolvedores, a WWDC (WorldWide Developers Conference) deste ano. O evento será realizado entre os dias 11 e 15 de Junho de 2012 em São Francisco, Califórnia, no Moscone West. Por enquanto não há informações sobre quais novidades devem aparecer por lá. As maiores apostas indicam que a gigante de Cupertino deve aproveitar para lançar novas versões de seus sistemas operacionais iOS e OS X.

O valor dos ingressos para participar dos cinco dias do evento é de 1.600 dólares. Este ano, ao contrário dos anteriores, não será permitido revendê-los. Além disso cada desenvolvedor poderá comprar apenas um ingresso. O evento terá mais de 100 oficinas ministradas por engenheiros da própria Apple. Um novidade para os desenvolvedores é que todas as sessões serão disponibilizadas gratuitamente aos desenvolvedores registrados através de streaming de vídeo.

WWDC 2012

Além desses detalhes, existe a expectativa de que a Apple revele algum novo produto durante a WWDC 2012 ou anuncia a atualização de alguma linha atual como a dos Macbooks. É bom lembrar que em 2010 a empresa aproveitou a conferência para anunciar o lançamento do iPhone 4. Já em 2011 o foco ficou por conta apenas do iOS 5 e do Mac OS X Lion.

Comentários