Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novos processadores da Intel e AMD devem chegar ao mercado em breve

Novos processadores da Intel e AMD devem chegar ao mercado em breveNão se sabe quais serão as datas usadas para os lançamentos dos novos chips de processamentos das maiores empresas da área de processadores do mundo, Intel e AMD. Mas algumas matérias que estão aparecendo em vários sites especializados em tecnologia sugerem que as fabricantes vão colocar seus processadores no mercado nos meses de Abril ou Maio.

Será lançado as novas  APUs Trinity (sucessoras das Llano) da AMD, que devem ser capazes de oferecer gráficos com uma qualidade incrível para os consumidores. Foram, inclusive, construídas com um chip gráfico baseado nas GPUs Radeon 7000. Isso deve acontecer lá para o dia 15 de maio, quando os modelos para ultrabooks vão ser anunciados, segundo diz o site CPU World.

Já a Intel esta entrando em contradições quanto a o assunto das datas de lançamentos dos novos processadores. Alguns sites garantem que os lançamentos dos chips devem ser no final de abril, a muitas fontes dizem que será no dia 29 de abril e outras fontes dizem que será no dia 23 do mesmo mês. Até lá só nos resta esperar por novas informações.

por Lucas Dias

Comentários

  1. Estamos esperando ansiosos pra ver as novas tecnologias de processadores da Intel e Amd.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.