Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Dell lança no Brasil o Ultrabook XPS 13

Ultrabook Dell XPS 13Parece que os Ultrabooks estão mesmo invadindo o Brasil. Mais um fabricante anunciou o lançamento de um modelo para o mercado nacional: a Dell. A companhia americana apresentou o Dell XPS 13. O modelo, como os demais da sua categoria, tem como destaque a pouca espessura e o baixo peso. Compacto, a tela ocupa o espaço de um notebook de 11.6 polegadas apesar de ter, de fato, 13.3 polegadas. Ainda falando em tela, o material que a compõe é protegido com Gorilla Glass, um tipo de vidro muito resistente.

Em termos de tamanho, a máquina é um show à parte, pois tem apenas 1,8 cm de espessura em sua parte mais espessa. E apesar da tela de 13.3 polegadas (com resolução de 1366 x 768 pixels), ela pesa 1,36 Kg. Ou seja, menos de um quilo e meio, o que é muito pouco para um computador portátil do seu porte. Falando em pouco, a bateria do Dell XPS 13 é exatamente o oposto disso. Ela dura, e dura muito: são prometidas 8 horas de autonomia.

O Ultrabook da Dell já está venda na loja online da empresa no Brasil. O preço varia entre 3.600 e 6.000 reais. A diferença no preço depende da configuração escolhida pelo comprador, que pode optar entre diversos componentes de hardware como processador Intel Core i5 ou i7  e disco de estado sólido (SSD) de 128 ou 256 GB  de capacidade. A versão do sistema operacional também pode variar, apesar do padrão ser o Windows 7 Home Premium de 64 Bits.

Comentários