Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

AOC anuncia a chegada ao Brasil do tablet Breeze 2

AOC anuncia a chegada ao Brasil do tablet Breeze 2A AOC anunciou a chegada ao Brasil da nova versão do seu tablet Breeze 2 (MW0821). O dispositivo já está nas lojas com preço sugerido de 899 reais. O dispositivo tem tela de 8 polegadas com resolução de 1280×768 pixels (alta definição) com capacidades multitoque, e roda o Android 2.3 também conhecido como Gingerbread (que deverá dar lugar à 4.0 daqui para diante).

Apesar da tela menor que o iPad, por exemplo, o tablet Breeze 2 tem boa configuração. Ele tem processador Cortex A8 de 1.2 GHz, o que deve garantir bom desempenho. A memória RAM é de 512 MB. No entanto a memória interna deixa a desejar: são apenas 4 GB, o que é muito pouco para armazenar arquivos e aplicativos. A capacidade, por outro lado, pode ser expandida até 32 GB com a ajuda de um cartão de memória micro SD.

O tablet da AOC conta com várias portas e conexões, o que inclui Wi-Fi, Bluetooth, USB 2.0 e saída HDMI. O aparelho ainda traz duas câmeras: a frontal, de 2 MP e a traseira, de 3 MP, além de microfone e alto falante integrados. Pesando 500g, as medidas do dispositivo são as seguintes: 21 cm de altura, 13,7 cm de largura e 1,4cm de espessura.

Comentários