Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Site diz que novo iPad chega ao Brasil no dia 12 de Maio

O site da Info acabou de publicar uma matéria afirmando que o novo iPad (ou iPad 3) começará a ser vendido no Brasil no dia 12 de Abril. Ou, mais especificamente, na madrugada do dia 11 para o dia 12. De acordo com o site, a Apple já estaria negociando com os varejistas brasileiros e preparando tudo para dar início às vendas tanto nas lojas online como nas físicas.

Por enquanto não há informações oficiais vindas da Apple. O site também afirma que a terceira geração do tablet terá preço a partir de 1.700 reais para o modelo Wi-Fi e memória de 16 GB. O valor é levemente superior ao do iPad 2. E na falta da tecnologia LTE no país, a versão brasileira do tablet não contará com suporte à tecnologia 4G. O que não é nenhuma surpresa.


A notícia é bem-vinda para os Applemaníacos, que ficaram decepcionados com a informação de que o Brasil não está entre os países que começarão a vender o novo iPad no dia 27 de Abril. Há poucos dias publiquei aqui a informação de que o novo iPad teria sido homologado e que as vendas começariam em cerca de 30 dias. Pelo jeito, acertei em cheio.

Enquanto isso, as vendas do iPad 2 devem continuar e, talvez, com um preço menor. Além disso, existe a informação de que a versão mais barata do iPad 2 já está sendo fabricada no Brasil. Ainda de acordo com o site da Info, o CEO da Foxconn, Terry Gou virá ao país pessoalmente para apresentar os modelos fabricados por aqui e anunciar a construção de uma nova fábrica no em território brasileiro.

via Info

Comentários