Cada vez mais as grandes empresas sabem da importância das redes sociais para conseguir mais clientes e, digamos assim, expandir seus horizontes. E foi o que fez a Pepsi, umas das marcas de refrigerantes mais conhecidas do mundo ao lado da Coca-Cola. Aproveitando todo o barulho feito pelo trio Jefferson, Mara e Suellen Barbosa, a empresa está promovendo uma ação no Facebook. O objetivo é conseguir atingir a marca de 500 mil fãs em sua página na rede social.
Para quem ainda não sabe (se é que há alguém que ainda não saiba) o trio é responsável por um dos vídeos de maior sucesso da internet nas últimas semanas: "Para nossa alegria" com cerca de 15 milhões de visualizações. A campanha da Pepsi pega carona nesse sucesso e promete ajudar Jefferson, Mara e Suellen a lançarem uma nova música. Mas isso só vai acontecer depois que a página da companhia no Facebook atingir os 500 mil fãs. A campanha foi desenvolvida pela agência Riot.
Com o sucesso do vídeo em que cantam desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar 500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.
Num vídeo postado na página, Jefferson pede a ajuda dos internautas e diz que não é artista de uma música só. Além da Pepsi, Jefferson e Suellen ainda assinaram contrato com uma gravadora, a Salluz Productions para lançar um disco, o que está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.
Para quem ainda não sabe (se é que há alguém que ainda não saiba) o trio é responsável por um dos vídeos de maior sucesso da internet nas últimas semanas: "Para nossa alegria" com cerca de 15 milhões de visualizações. A campanha da Pepsi pega carona nesse sucesso e promete ajudar Jefferson, Mara e Suellen a lançarem uma nova música. Mas isso só vai acontecer depois que a página da companhia no Facebook atingir os 500 mil fãs. A campanha foi desenvolvida pela agência Riot.
Com o sucesso do vídeo em que cantam desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar 500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.
Num vídeo postado na página, Jefferson pede a ajuda dos internautas e diz que não é artista de uma música só. Além da Pepsi, Jefferson e Suellen ainda assinaram contrato com uma gravadora, a Salluz Productions para lançar um disco, o que está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.
Comentários
Postar um comentário
Deixe o seu comentário.