Pular para o conteúdo principal

Pepsi usa trio de "Para nossa alegria" em campanha no Facebook

Cada vez mais as grandes empresas sabem da importância das redes sociais para conseguir mais clientes e, digamos assim, expandir seus horizontes. E foi o que fez a Pepsi, umas das marcas de refrigerantes mais conhecidas do mundo ao lado da Coca-Cola. Aproveitando todo o barulho feito pelo trio Jefferson, Mara e Suellen Barbosa, a empresa está promovendo uma ação no Facebook. O objetivo é conseguir atingir a marca de 500 mil fãs em sua página na rede social.

Para quem ainda não sabe (se é que há alguém que ainda não saiba) o trio é responsável por um dos vídeos de maior sucesso da internet nas últimas semanas: "Para nossa alegria" com cerca de 15 milhões de visualizações. A campanha da Pepsi pega carona nesse sucesso e promete ajudar Jefferson, Mara e Suellen a lançarem uma nova música. Mas isso só vai acontecer depois que a página da companhia no Facebook atingir os 500 mil fãs. A campanha foi desenvolvida pela agência Riot.

Para nossa alegria

Com o sucesso do vídeo em que cantam desafinados uma música gospel, o trio familiar formado por Jefferson, Mara e Suellen Barbosa fez uma parceria com a Pepsi para lançar uma nova música. No entanto, para isso a marca de refrigerantes precisa alcançar 500 mil fãs no Facebook. A campanha foi criada pela agência Riot.

Num vídeo postado na página, Jefferson pede a ajuda dos internautas e diz que não é artista de uma música só. Além da Pepsi, Jefferson e Suellen ainda assinaram contrato com uma gravadora, a Salluz Productions para lançar um disco, o que está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência artificial gera músicas a partir de letras e poemas com acompanhamento e vocais em Português

Quem nunca pensou em montar uma banda, compor suas músicas e ficar famoso? Acredito que muitas pessoas. No entanto, a verdade é que nem todos tem o talento necessário para escrever letras como o Renato Russo ou compor melodias maravilhosas como o pessoal do Roupa Nova. Enfim, quem já tentou tocar algum instrumento como piano e violão, sabe que não é tarefa fácil. Por outro lado, não estamos nos anos 80 ou 90 e hoje é possível contar com uma bela ajuda da tecnologia, especialmente da inteligência artificial.  O fato é que desde que o ChatGPT e outras IA generativas se tornaram populares, muita gente tem aproveitado o poder dessas ferramentas para criar todo o tipo de coisa. A lista de possibilidades é imensa. Tudo começou com os geradores de imagens e foi se expandindo. Não demorou para os jovens e adultos do mundo todo se darem conta de que é possível criar conteúdo inédito com apenas alguns "prompts de texto". Isso vale não só para imagens como para textos, vídeos e músicas.

Mulher ganha quase R$ 100 mil no "jogo do tigrinho", mas plataforma não paga

Vira e mexe o tal "jogo do Tigrinho" e suas variantes são notícia na internet, televisão e outras mídias. Com promessas de altos ganhos, o jogo é uma espécie de cassino online. Largamente difundo nas redes sociais, o jogo conta com diversos influenciadores. As promessas de altos ganhos de forma praticamente instantânea tem levado cada vez mais pessoas a jogar. No entanto, as coisas não são bem assim. A propaganda, porém, é para lá de enganosa. E o número de pessoas endividadas em todo o Brasil por casa do jogo só cresce. 

Temas para Nokia N8 e outros smartphones com Symbian^3

E aí, que tal personalizar seu novo smartphone Nokia N8 (ou outro aparelho que rode o sistema operacional Symbina^3) com novos temas? O tema acima, por exemplo, chama-se "illumination bleu" está disponível gratuitamente na Ovi Store com gráficos de alta qualidade e opções de cores em azul, lilás e marrom. Para baixar basta acessar a loja da Nokia .