Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Ashton Kutcher poderá viver Steve Jobs no cinema

Ashton Kutcher - JobsO galã Ashton Kutcher, ex da atriz Demi Moore e substituto de Charlie Sheen na série "Two and a Half Men" está cotado para viver Steve Jobs no cinema. O ator deverá interpretar o executivo que fundou a Apple, criadora de produtos inovadores como o iPod, iPhone e iPad. A companhia, que começou numa garagem nos anos 70 acabou de completar 36 anos de existência como uma das maiores empresas do mundo.

O filme em que Kutcher deverá ser o protagonista é uma produção independente e terá o título de "Jobs". O longa terá roteiro de Matt Whiteley, será dirigido por Joshua Michael Stern ("Promessas de um cara de pau") e abrangerá a vida do icônico homem de negócios desde a sua juventude, quando vivia como um hippie e perseguia ideais budistas, até a sua ascensão como homem de negócios de sucesso e visionário do mundo da tecnologia. A estreia está prevista para Janeiro de 2013.

O filme, no entanto, não tem ligação com a produção que está sendo feita pela gigante Sony. Esse projeto, por sua vez, será baseado na biografia oficial de Steve Jobs escrita por Walter Isaacson e lançada no ano passado logo após a morte do ex-CEO da Apple. Por enquanto não há maiores detalhes sobre quem fará o papel de Jobs na produção.

Comentários