Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung organiza protesto com ônibus na porta de loja da Apple

Se no passado a grande briga da Apple foi com a Microsoft, hoje a batalha é travada com a sul-coreana Samsung. As duas empresas concorrem pela preferência do consumidor no mundo móvel. A concorrência é acirrada e a disputa invadiu os tribunais, pois a Apple acusa a Samsung de copiar seus produtos. De vez em quando a fabricante do Galaxy Tab e do Galaxy S ataca a rival usando meios inusitados. Aliás, é isso o que ela acaba de fazer ao colocar um ônibus na frente de uma loja da Apple.

Depois de lançar um vídeo que compara os consumidores da Apple à ovelhas, a Samsung resolveu ir mais longe e estacionou um ônibus na porta de uma Apple Store na Austrália. O veículo traz os dizeres "Wake Up." ("Acorde.") em letras garrafais na lateral. A empresa também teria contratado atores para que se passassem por consumidores da Samsung, e que teriam feito um protesto diante da loja da sua grande concorrente gritando e pedindo para os consumidores da Apple acordarem do seu conto de fadas.


A Samsung fará um evento nos próximos dias em Londres onde deve fazer o anúncio oficial do Galaxy S III. O smartphone Android deverá ser o grande concorrente do iPhone 4S e, talvez, do iPhone 5. Não há muitos detalhes sobre o aparelho, mas a companhia já confirmou que ele terá processador Quad Core. No mesmo evento, o Samsung Unpacked 2012, também poderá ser lançada uma nova versão do tablet Galaxy Tab.

Comentários