Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como assistir "A Fazenda 7" ao vivo 24 horas por dia no computador

Babi Rossi - A Fazenda 7A edição 2014 do reality show "A Fazenda", da Record começou bombando. Já teve polêmica, briga e declarações bombásticas. E, para quem é fã do programa e não pode acompanhar a "A Fazenda 7" pela televisão, a boa notícia é que o programa está disponível 24 horas por dia, ao vivo, e de graça. Quem tiver uma boa conexão de internet banda larga poderá ficar de olho em tudo o que rola com os peões e peoas através do computador. Também é possível conferir as notícias e novidades através do aplicativo para iPhone e iPad. O mesmo vale para o Android.

Os aplicativos para celular e tablet, porém, não permite o acesso gratuito ao conteúdo ao vivo do programa. Nesse caso, para liberar o acesso somente pagando uma assinatura. Por outro lado o acesso através do portal R7 é totalmente livre e ilimitado. Ou seja, basta navegar até o endereço Fazenda 24 horas e assistir ao reality show sem pagar nada. TV ao vivo no computador ou tablet.

Os únicos requisitos são uma conexão de banda larga que suporte o Streaming via internet. Além disso, é preciso estar logado no site. O processo, porém, é bem simples e pode ser feito usando as contas do Facebook e do Google. E, por fim, é preciso concordar com o termo que avisa que o programa pode conter conteúdo impróprio para menores de 17 anos.

Em 2014 o reality show "A Fazenda 7" conta com os seguintes participantes: Heloisa Faissol, Leo Rodriguez, Marlos Cruz, Oscar Maroni, Babi Rossi, Diego Cristo, Débora Lyra, MC Bruninha, Felipeh Campos, Andréa Sorvetão, Diego DH, Bruna Tang, Cristina Mortágua, Robson Caetano e o ex-menudo Roy.

Comentários

  1. E sacanagem na da mais pra ver a fazenda no ipad pelo r7 no ano passado eu via e agora tem que pagar atravez do aplicativo e muita sacanagem mesmo...😡😡

    ResponderExcluir
  2. comprei aplicativo a fazenda e video não roda só sai audio alguem saberia me explicar o que fazer meu celular?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.