Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet gamer Project Fiona é renomeado Razer Edge


Lembra do "Project Fiona", o tablet para gamers revelado pela Razer no ano passado? Pois bem, parece que o dispositivo está finalmente saindo daquele estágio de conceito e está ficando com cara de produto final. A empresa até já rebatizou o projeto e agora ele é chamado oficialmente de Razer Edge. O anúncio foi feito ontem durante a CES 2013. O dispositivo será lançado em breve e terá duas versões  rodando o Windows 8: a Pro e a Standard. O grande trunfo do aparelho será o de rodar games para PC sem qualquer tipo de adaptação.


Razer Edge


O fato é que tem muita gente ansiosa para ver o brinquedo em ação. E não é para menos: a Razer afirma que o dispositivo é o tablet mais poderoso do mercado. A verão Standard do Razer Edge conta com a seguinte configuração: processador Intel Core i5, placa de vídeo NVIDIA GT 640M LE, memória RAM de 4 GB e armazenamento SSD de 64 GB. Nada mal. E a versão Pro é ainda mais potente. Ela conta processador Intel Core i7, GPU NVIDIA GT 640M LE, 8 GB de RAM e o comprador poderá optar por disco SSD de 128 GB ou de 256 GB.

O tablet Razer Edge, como muitos já sabem, conta com características que podem torná-lo na melhor opção para jogos em se tratando de tablets. O grande destaque é o seu Gamepad Controller que vem acoplado e torna as coisas bem mais fáceis na hora de jogar games complexos e com muitos controles. Ele também permite acoplar um teclado e conta com sua própria Docking Station, além de bateria extra.  O tablet conta ainda com conexão HDMI, Bluetooth 4.0 e três portas USB 2.0.

A venda do aparelho já começou pela internet. Mas no ício o Razer Edge só estará disponível na Ásia e América do Norte. A versão Standard custa 999 dólares e a Pro, 1.299 dólares. Por enquanto não há informações sobre a sua chegada ao Brasil.

Comentários