Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Razer já produz o tablet para gamers baseado no Project Fiona

Revelado no início do ano durante a feira de eletrônicos CES 2012, o tablet para gamers da Razer, batizado de "Projetc Fiona" não passava de um conceito. A boa notícia é que a empresa confirmou através do Twitter que o projeto não só saiu do papel como já está em produção. A notícia foi dada pelo próprio CEO da empresa, Min-Liang Tao em resposta a um de seus seguidores no Twitter. Há pouco tempo uma foto do tablet atingiu a marca de 10 mil curtidas em apenas 7 dias.


Mas, afinal, o que é o "Project Fiona"? Seguindo a linha dos notebooks gamers da Razer, o Fiona deverá ser um tablet construído para oferecer uma ótima experiência de uso para os jogadores. A ideia faz muito sentido, pois cada vez mais as pessoas estão utilizando dispositivos móveis para games. A vantagem do modelo da Razer é que ele contará com controles laterais para facilitar a interatividade com títulos que, muitas vezes, são complicados através da tela sensível ao toque.

Project Fiona

Não há muitos detalhes sobre o hardware do "Fiona". O que se sabe é que ele terá tela de 10 polegadas com resolução de 1280x800, e será equipado com processador Intel Core i7 de baixa voltagem. Não há informações ainda sobre a GPU utilizada. O sistema operacional poderá ser o Windows 8, mas isso ainda não está confirmado. A data de lançamento também é um mistério. Talvez isso só aconteça no ano que vem durante a CES 2013 em Las Vegas, nos EUA.

Comentários