Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novo iPhone e iOS 7 estariam em fase de testes dentro da Apple

O ano de 2013 começou com um novo rumor envolvendo a Apple, o iPhone e o iOS. De acordo com informações divulgadas na internet por diversos sites gringos, a gigante de Cupertino já estaria testando a nova versão do seu smartphone, identificado como iPhone 6.1. O aparelho rodaria o iOS 7, a versão ainda não anunciada do sistema operacional móvel da empresa. A fonte desses rumores são desenvolvedores de aplicativos móveis, que costumam rastrear os sistemas operacionais e dispositivos de quem usa determinado software.

Esses desenvolvedores constataram que aparelhos com as características acima estão sendo identificados por endereços IP que apontam para a sede da Apple, nos EUA. No entanto, os rumores podem estar errados e significar apenas que a Apple estaria modificações no sistema e realizando testes de rotina no seu sistema operacional para melhorar a segurança. Por outro lado, os rumores levantam suspeitas de que a companhia estaria realizando testes antes de finalizar o iOS 7.

iPod Touch

Agora vem a parte mais importante. Quando o novo iPhone e o novo iOS será lançado? Por enquanto não temos uma resposta. Os rumores mais ou menos concretos indicam que a Apple estaria planejando lançar a nova geração do iPhone (chamada da iPhone 5S) em Março de 2013. Mas também há quem diga que ele deve ser anunciado apenas em Junho, época da WWDC. Por sinal é quando a Apple costuma anunciar novas versões do iOS e outros produtos.

via Info