Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar seu próprio relógio em 2013

A Apple estaria planejando seu próprio relógio em 2013. Esse é o novo rumor à respeito da fabricante do iPhone e iPad. O dispositivo seria semelhante ao iPod Nano que, coincidentemente, era adaptado pelos usuários para ser usado como um relógio de pulso. O novo dispositivo ainda não tem nome. Mas considerando a falta de originalidade da Apple nesse ponto, deverá ser chamado de iWatch ou algo do gênero.


Pois bem, se as informações divulgadas na internet por um site chinês estiverem corretas, o relógio de pulso da Apple seria um aparelho inteligente e rodaria o iOS. Dotado de uma tela de 1.5 polegadas, ele teria a capacidade de se comunicar com o iPhone e o iPad através do Bluetooth. Ele teria ainda capacidade de interagir com o usuário permitindo atender ligações do iPhone, acessar e-mails, visualizar imagens, ouvir músicas, escrever mensagens em redes sociais. O relógio também poderia aceitar comandos através do assistente Siri.

iPod Nano

A Apple, como sempre, não comenta esse tipo de rumor. Por enquanto não há nenhuma imagem ou outro documento que comprove a existência do novo produto. Além disso não se sabe ainda quando o tal iWatch seria lançado nem qual o seu possível preço. Enfim vamos ver quais são as novidades da Apple para 2013 e descobrir se a empresa ainda tem capacidade para inventar e se renovar à medida que a influência do seu falecido fundador Steve Jobs torna-se cada vez menor.