Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Apple pode lançar iPhone Math e iPhone 6 em Junho

A Apple pode lançar dois novos smartphones em Junho de acordo com rumores que circulam na internet. Informações vindas da China indicam que a companhia da maçã teria planos de colocar no mercado o iPhone 5S, que seria uma versão melhorada do iPhone 5, e também um novo modelo de iPhone que está sendo chamado de iPhone Math. Essa versão teria tela de 4.8 polegadas e seria a aposta da gigante de Cupertino para competir com smartphones como o Galaxy S4, por exemplo.

Em relação a esse nome, porém, pouca gente acredita que a Apple poderia quebrar as convenções adotadas em relação ao iPhone. Logo, o aparelho poderia ser chamado mesmo de iPhone 6 ou até de iPhone Plus. O site Pocket-Lint fez questão de ressaltar que o nome "Math" poderia ser uma tradução mal-feita do chinês. Apesar da incredulidade dos fãs da empresa, pesa a favor o fato de que a empresa quebrou um pouco o paradigma e lançou uma versão menor do iPad chamada de iPad mini no ano passado.

iPhone Math - iPhone Plus

Ainda não há muitos detalhes, mas as informações dão de que a Apple inciaria a produção dessas duas novas versões do iPhone em Abril deste ano. O anúncio oficial seria feito então no verão americano e os aparelhos chegariam ao mercado logo depois. Em ambos os casos eles teriam câmeras de 8 MP.

Comentários